domingo, 1 de julho de 2012

1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram


Este importante evento será um espaço de debate sobre o novo papel da mulher no mundo

Criado pelo Tempo de Mulher e pela Cross Networking, este importante evento terá palestrantes internacionais para debater a situação da mulher na sociedade.

Por CROSS NETWORKING

Qual a situação da mulher na atualidade? Quais problemas enfrentam na busca de uma posição mais justa e igualitária no mundo? E o principal: como inspirá-las a superarem os desafios para alcançar um lugar justo na sociedade contemporânea, muitas vezes marcada por conceitos que estão ultrapassados ou são injustificáveis?

Essa é uma das missões do 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram – ser uma referência e um espaço de debate sobre o novo papel da mulher no mundo. A iniciativa surgiu no portal de conteúdo Tempo de Mulher, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, e conta com a atuação da Cross Networking, agência referência em parcerias estratégicas no Brasil, integrante da Holding Clube e comandada por Tatianna Oliva.

Essa soma de expertises – Ana Paula Padrão como fonte de informações e Tatianna Oliva como empresária capaz de aliar marcas para potencializar resultados – credencia o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram como um projeto sem precedentes no país. O evento será realizado no dia 2 de julho, das 9h às 18h, no Hotel Grand Hayatt em São Paulo.

Ativistas reconhecidos

O projeto nasce com peso internacional e terá a presença de três ativistas reconhecidas mundialmente: Fawzia Koofi, política afegã que concorrerá à presidência do país islâmico, Maman Marie Nzoli, fundadora e diretora da Coperma, ONG que ajuda vítimas da guerra do Congo desde 1983, e Mina Ahadi, iraniana conhecida por mobilizar o mundo pelas redes sociais contra o apedrejamento de Sakineh. Eliana Calmon, Ministra do Superior Tribunal de Justiça, também é destaque entre as palestrantes. Marcelo Neri, da FGV, e Luiz Ros, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, são outros nomes confirmados.

Referência quanto à qualidade de informações, oferecidas pelo Tempo de Mulher e palestrantes, o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram também é uma plataforma de negócios, ideal para marcas que desejam se comunicar e se relacionar com a nova mulher brasileira, cada vez mais relevante nos processos decisórios em famílias e empresas. Com uma atuação estratégica, a Cross Networking realizou um trabalho de inteligência para associar ao evento marcas que carregam o DNA do Fórum. E então, preparados para debater o novo papel da mulher na sociedade? Preparem-se e acompanhem as próximas notícias:

- Mulheres inspiradoras compartilham suas experiências - 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram trará ao Brasil mulheres que estão transformando a realidade de seus países.

- A nova mulher brasileira - Qual o retrato da mulher brasileira atualmente? Veja como o 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram pode ajudá-las a crescer ainda mais.

- Inspiração que vem de longe: a luta das mulheres - O 1º Fórum Mulheres Reais que Inspiram está chegando. Mas quem serviu de inspiração para as mulheres de hoje em dia?

*Cross Networking: Facebook / Twitter
*Holding Clube: Facebook / Twitter
*Tempo de Mulher: Facebook / Twitter


Postado por: Leandro Favaris Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário