A equipe da Polícia Civil de Mimoso do Sul prendeu nesta manhã de quinta-feira (03/05/2012), o jovem Victor Trintim de Souza, 24 anos.
Segundo o delegado Dr. Rômulo de Carvalho Neto, a prisão aconteceu devido a ameaças e agressões que Victor vinha fazendo à uma pessoa com quem teve um relacionamento. A agressão aconteceu no dia 24 de abril, após a chegada da namorada de Victor da faculdade. De acordo com informações, ele a agrediu fisicamente e após este fato foi instaurado inquérito para apurar a violência. Três dias após o fato, Victor passou pela ex-namorada e exibiu uma arma de fogo que estaria em sua cintura, fez gestos e disse que iria “meter bala” nela. A Polícia Militar foi acionada, mas Victor não fora encontrado, tendo a vítima representado na delegacia do município.
De acordo com o delegado, por conta da agressão, da ameaça, lesões corporais, por colocar a vida de uma pessoa em risco e pelo histórico de Victor, foi decretada a prisão do autor dos fatos, que ocorreu nesta quinta- feira, às 08h00, na própria residência deste, no Bairro Alto São Sebastião, numa ação da Polícia Civil de nossa cidade. Victor foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim e está a disposição da Justiça.
Homem é preso por ameaçar ex esposa com arma de fogo
A Polícia Civil de Mimoso do Sul realizou na manhã de quinta-feira (12/04/2012), às 07h30, no distrito de São José das Torres, a prisão de Olimar de Souza, 49 anos, por ameaçar familiar e portar armas ilegais. Foram encontrados na busca de mandato de segurança dentro do veículo de Olimar 01 revólver calibre 32 com munição e na residência 01 revólver calibre .357 de uso restrito, também com munição.
Segundo o delegado Dr. Rômulo de Carvalho Neto, a ex esposa do acusado já havia informado a delegacia que ele a estaria ameaçando. “Eles estão separados há dois anos e segundo sua ex esposa o acusado a ameaçou na presença de um dos filhos”, disse. Dr. Rômulo informou ainda que ele responderá pelos crimes de ameaça, pela posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em que a pena é de três a seis anos e também pela porte de arma de fogo de uso permitido, onde a pena é de dois a quatro anos.
Postado por: Wagner Pintor dos Santos
BOM DIA,
ResponderExcluirMUITO BOA ESSA REPORTAGEM E PARABÉNS A O DELEGADO DOUTOR ROMULO QUE ESTA DANDO UM BASTA NA VIOLÊNCIA DO NOSSO MUNICÍPIO
PARABÉNS A VC TAMBÉM WAGNER PELA REPORTAGEM, E EU QUE PENSEI QUE NÃO TINHA VIOLÊNCIA EM NOSSO MUNICÍPIO.
ResponderExcluir